Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

ANIMA HOTEL

     

Onde Fica: Localização da empresa de Pousadas | Cairu | Pousadas em Cairu

Falar com: Anima Hotel

Endereço 
  Praia do Encanto, s/n - Cairu - BA

Cidade: Cairu


Telefone 
  (75) 3652-2077

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (75) 3652-2077    Ligar

 

Classificar e Avaliar

Horário de Funcionamento: 
  Qua:
09:00 - 18:00●  Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00 ●  Fechado
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site 
  www.animahotel.com/

Gostou desta empresa?

  

Últimas Avaliações sobre Anima Hotel

Sidney Lima
  em 05/12/2018

Local isolado e tranquilo. Transporte constante para a vila do Morro. Da praia em frente que, apesar de não ser propícia ao banho, por dar sempre na altura do joelho, no máximo, é muito propícia para caminhadas (na maré baixa, hein!). Do contato com a natureza. O bangalô não tem nada de luxo, é apenas razoável, bem rústico, de acordo com o local. Cama de conforto razoável, com um mosquiteiro bem útil. Banheiro espaçoso, mas com a banheira hidro fora do bangalô (não tão bem isolada visualmente por tablado e aberta em cima). Não achei legal e não rolou. Equipe de atendimento fraca, mas com destaque para a moça que fica no café e bar (Mile, se não engano) e o motorista Maicon. Ambos simpáticos e com bom atendimento. Gerente indiferente durante a estadia. Para o local, que não recebe grande quantidade de hóspedes, não era para passar batido. Café mediano, sem muitas opções, mas algumas feitas na hora. Cardápio com as mesmas opções triviais que encontramos nos bares do Morro. Presença de roedor (a propriedade é no mato) no teto (de madeira) por duas noites, nos acordando de 3 para 4 horas da madrugada. Após acionar a equipe, foi resolvido. Os carros utilizados no transporte precisam de boas manutenções.

Renata Blanc
  em 29/11/2018

Hotel delicioso, ambiente encantador, Equipe maravilhosa. Me senti num paraíso. Excelentes pratos e drinks, bangalôs espaçosos, infraestrutura ecológica e aconchegante. Nota mil.

Carina Fernanda
  em 25/08/2018

Maravilhoso lugar. Pretendemos voltar em breve!

osman cartaxo
  em 17/05/2018

Bisonho. Gatos no restaurante. Como pode?

Eliza Fabiana Monegat
  em 19/02/2018

Praia linda, deserta... Hotel tranquilo, bangalôs confortáveis, com ar condicionado. Melhor praia de Morro de São Paulo. Super recomendo!!

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Anima Hotel
• Suporte Anima Hotel
• Atendimento Anima Hotel
• SAC Anima Hotel
• Contato Anima Hotel

 
Como Chegar
Avaliações

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Guia Bahia oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.
Reivindicando XXXXXXX.

Empresa não reivindicada


A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.



Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.